segunda-feira, 17 de maio de 2010

Madrugada da Virada Cultural tem rock para todas as idades
Aos 10 anos de idade, Mateus Kopernik está vendo o seu primeiro show de rock. No palco da Avenida São João, por volta das 22h da noite deste sábado (15) na Virada Cultural em São Paulo, estava a Big Brother and The Holding Co., combo de blues rock mais conhecido por ter sido a banda que levou Janis Joplin à fama no final dos anos 60.
Acompanhado da mãe Patrícia, ele sorria grudado na grade que separava o público da área vip, dedicada a jornalistas e produtores, na frente do palco. “Eu gosto também de MPB, e quero

O espaço da Avenida São João, próximo ao Largo do Arouche, foi uma das áreas mais movimentadas da primeira metade da Virada Cultural, que segue com uma programação gratuita por toda a cidade até as 18h deste domingo (16). O público se revezava – primeiro fãs de rock clássico para ver a “banda da Janis” e, antes, a “banda do Zappa” (Grand Mothers Re:Invented, grupo formado por ex-companheiros do guitarrista norte-americano), e depois apreciadores de hard rock acompanhando o show do L.A. Guns.esmo é ver os Titãs amanhã”, confessa o garoto, que diz não jogar “Guitar hero”.
Jair Rodrigues de Oliveira Junior

Sem comentários:

Enviar um comentário